quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



         11º Aniversário de organização da Igreja em Patos

Convidamos você e sua família para participarem deste momento especial na vida da Igreja. Nos sentiremos honrados com a sua participação neste momento de gratidão a Deus por mais um ano de lutas e vitórias!

                                 

Seja parceiro:

Convidamos você para ser parceiro desta ONG, criada pela igreja como forma de atender crianças, adolescentes e suas famílias, na comunidade das Sete Casas e adjacências, nesta cidade de Patos/PB. 

                               Ouça o Senhor


Leitura Bíblica
Amós 1.1-2

O Senhor ruge de Sião e troveja de Jerusalém (Amós 1.2a)

Amós era um agricultor que criava ovelhas e colhia figos. Certo dia, enquanto trabalhava, ouviu a voz do Senhor que o chamava. Como um bom amigo com quem conversamos, Deus também fala conosco. Quando aprendemos a ouvir a voz de Deus, ele fala de diversas formas – por meio de sua Palavra revelada, a Bíblia e nas situações do dia a dia; às vezes nos aconselha usando uma pessoa, e demonstra o amor e o cuidado que tem por nós por meio de sua criação. Podemos ouvi-lo das maneiras mais inesperadas. Sua voz nem sempre é audível e pode ser doce, cheia de amor e aprovação, ou uma voz de repreensão, como um trovão que ruge. A voz que Amós ouviu (7.15) chamou-o para assumir um compromisso, realizar uma tarefa. Deus queria falar ao povo, mas as pessoas não sabiam ouvir. Estavam com o coração endurecido, e a tarefa de Amós era transmitir a mensagem divina. Muitas vezes não conseguimos entender o que o Senhor nos diz porque estamos com o coração fechado, endurecido. O que endurece nosso coração? O povo para quem Amós profetizou estava assim por praticar uma religiosidade falsa. Participavam das atividades certas, mas não tinham fé. Por falta de fé tornaram-se orgulhosos e começaram a tratar uns aos outros de forma desumana.

A falta de sinceridade nas nossas orações e nas atitudes do dia a dia é um dos motivos que nos impede de ouvir a voz de Deus. Se nosso amor por ele for sincero, o Senhor falará com carinho, chamando-nos a andar com ele. Se por algum motivo nos deixarmos levar pelo orgulho e pela falsidade e trancarmos nosso coração, sua voz ressoará como um trovão. De uma forma ou de outra, Deus falará conosco. Se errarmos, como aquele povo andava errado, ele nos chamará ao arrependimento e oferecerá perdão. Procure ficar em silêncio e ouvir o que o Senhor quer lhe dizer. Como Amós, aja de acordo com a voz de Deus.

                      X Louvor de Primavera

O Louvor de Primavera está na sua décima edição. é um momento de comunhão da Igreja com outras denominações que tem a oportunidade de apresentar os seus grupos de louvor. Este ano, tivemos a participação especial do ministério Tenda do Encontro da cidade de Campina Grande/PB   
            
                                                         Ministério Tenda do Encontro
                                                   Ministério Tenda do Encontro
                                                          Ministério Tenda do Encontro
                                                          Ministério Tenda do Encontro
                                                                Pr. Fernando Dionísio
                                                                      Pr. Fernando
                Irmão Rubinho - Pres. da JNI e Miss. Glaydice - Ministério Tenda do Encontro
                                               Ministério Tenda do Encontro - C. Grande/PB
Grupo de Louvor da Igreja

                                 OUTUBRO ROSA

Agradecemos a todos que participaram das atividades do OUTUBRO ROSA. A igreja tem que se preocupar também com os problemas que atingem o corpo do ser humano.
A Palestra realizada na Igreja foi ministrada pela Mastologista Dra. Eulina, Médica também do Complexo Napoleão Laureano, a quem nós temos imensa gratidão pela participação.
Segue abaixo algumas fotos do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário